Liberte-se

Nós enxergamos rótulos:Gordo,magro,branco,preto,rico,pobre alcoólatra,drogado ou até mesmo sua religiosidade enquanto Deus enxerga nosso coração. Liberte-se de rótulos pois eles te fazem prisioneiro.Liberte-se das correntes que prende sua alma acorrentando sua mente e engessando seu coração.Liberte-se do comodismo de viver um ''luto'' permanente em que vive pois não é só você que tem problemas de saúde,no trabalho, família,estudos e sentimentais então desapegue-se saia da situação de vitima da vida e do destino,tome a decisão de dizer NÃO ao que te faz mal só assim será verdadeiramente livre.Não tenha medo de jogar fora mesmo que doa, e vai doer por muito tempo mais Deus é nossa força e fortaleça e acredite não existe vitórias sem lutas.Deixe que ele acenda o desejo de ser melhor,de se amar e de ser livre.

Não julgue e seja injusto com Deus por tudo de ruim que acontece em sua vida,não o julgue por não ter dado o que você pediu e muito menos o julgue por ter levado quem você tanto ama."Deus é Deus acima de tudo e não é por que não fez o que eu pedi que vou deixar de acreditar nesse Deus que me encaminha para milagres ainda maiores pois aquele que te sustenta e aquele que te dá a fé é o Deus de vitória é o Deus de justiça e sua ação em nós é provocar o nosso coração para liberdade.A espiritualidade é muito mais que uma religião é muito mais que uma pratica religiosa é quando você começar a sentir no seu intimo essa ação de Deus libertando nossa liberdade.''Lembre-se que toda ação tem uma reação,se plantar sentimentos bons colherá mais se plantar sentimentos e atitudes ruins as colherá da mesma forma.Pense para depois não perguntar,o que eu fiz para merecer isso? E não se lembrar do que foi plantado.

Não tenha medo de ser honesto com seus sentimentos,defeitos e limitações,arranque as mascaras não tenha medo de ser humilde ou se humilhar para recomeçar.''Só quem já foi humilhado sabe o que é ser acolhido quando você não merece.''Deus te ama mesmo sendo pecador e miserável por suas falhas,ele é quem mais acredita em você, mesmo que você mesmo não acredite.Cair não é sinonimo de fracasso mais permanecer caído é!

E por fim não rotule,aponte e julgue ninguém pois da mesma forma que rotula será rotulado.É muito fácil julgar e resolver os problemas dos outros,já os nossos os meios sempre justificaram o fim.Seja prestativo,compreensivo,se coloque no lugar do outro,estenda sua mão ajude-o a levantar e ore pois a maior prova de amor que alguém pode receber é a nossa oração. ''Se você não tiver um encontro pessoal com quem tem o poder de curar suas lágrimas de nada adianta choro.'' Eu posso te ajudar a enxuga-las,Deus pode cura-las mais se não der o primeiro passo nada pode ser feito.

Larissa Bastos
Enviado por Larissa Bastos em 11/12/2013
Reeditado em 11/12/2013
Código do texto: T4607748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.