INTERROGAÇÕES ...


 
Essa vida é cheia de interrogações e se tivesse respostas, o ser humano poderia viver melhor – Em meu achômetro, se tivesse a resposta... Não é ter respostas, mas ter a resposta.... No mínimo ficaria quieto...

Considere algumas coisas:

PRIMEIRA: Está escrito que no princípio DEUS criou todas as coisas (Gênesis 1:1), e, que JESUS está pra voltar e colocar as coisas em ordem... CONTUDO, que tem feito o ser humano, polemiza colocando pedras no meio do caminho... Para o homem moderno, DEUS não existe e é coisa de fracos...

SEGUNDA: O ser humano é fruto de uma suposta evolução e, está se desenvolvendo e irá superar todos os desafios – nem se percebe que esse tipo de ideia nos levou ao caos social...

TERCEIRA: DEUS não teria criado o homem, antes o homem precisava de um ser a quem prestasse contas e por isso criou DEUS – a ideia foi inventada e, no mínimo demonstra que o ser humano (desde sua origem) é incompleto...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/12/2013
Código do texto: T4602276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.