Salmo 8

Salmo 8

1. Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a Terra, pois puseste a tua glória sobre os céus!

2. Da boca das crianças e dos que mamam tu suscitaste força, por causa dos teus adversários para fazeres calar o inimigo e vingativo.

3. Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste;

4. Que é o homem mortal para que te lembres dele? E o filho do homem para que o vistes?

5. Contudo, pouco menor o fizeste do que os anjos, e de glória e de honra o coroaste.

6. Fazes com que ele tenha domínio sobre as obras das tuas mãos, tudo puseste debaixo de seus pés.

7. Todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo.

8. As aves dos céus, e os peixes do mar, e tudo o que passa pelas veredas dos mares.

9. Ó Senhor, Senhor, nosso, quão admirável é o teu nome sobre a terra!

Glória a Deus nas alturas!

Glorificar ao Senhor, é reconhecer nosso Pai Celestial como único e supremo Criador do Universo.

Dar glórias em todos os momentos.

Acordar pela manhã com os raios de sol cruzando nossa janela, ou com as gotas de chuva caindo pelo telhado, é sentir na alma a essência do Senhor.

Glorificá-lo através de cada passo dos nossos caminhos poderia ser nosso exercício mais constante diariamente. Será que estamos fazendo nossa parte? Não se preocupe se não o fazes com muita constância. Ao fazer faça com entrega total de sua alma.

Mergulhe profundamente no ato da glorificação, na entrega mais sublime que podemos ter em nossa existência.

Milagres ocorrem a partir destes momentos.

Acredite, confie, tenha mais fé, e força e coragem irá encontrar cada vez mais.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 21/11/2013
Código do texto: T4580062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.