Salmo 3

Salmo 3

1 Senhor, muitos são os meus adversários! Muitos se rebelam contra mim!

2 São muitos os que dizem a meu respeito: “Deus nunca o salvará”.

3. Mas tu, Senhor, és o escudo que me protege és a minha glória; e me fazes andar de cabeça erguida.

4. Ao Senhor clamo em alta voz, e do seu santo monte ele me responde.

5. Eu deito e durmo, e torno a acordar, porque é o Senhor que me sustém.

6. Não me assustam os milhares que me cercam.

7. Levanta-te Senhor! Salva-me, Deus meu! Quebra o queixo de todos os meus inimigos; arrebenta os dentes dos ímpios.

8. Do Senhor vem o livramento. A tua benção está sobre o teu povo.

Os meus adversários não são frutos da minha imaginação. Também não todos os que não dividem a mesma opinião que eu. Meus adversários tentam entrar em minha alma. Eles podem vir disfarçados no sorriso adulador de um verdadeiro invejoso. Ele pode estar camuflado naquela pessoa que insiste em te levar por caminhos escuros. Ele pode estar ao seu lado te incentivando a progredir na mentira, na falsidade, na preguiça, no relaxamento, no orgulho, na vaidade.

Outros inimigos estão torcendo na sombra, para que sigamos com eles. Não toleram a verdade, a luz os assusta, pois há muito estão mergulhados no oceano dos mortos.

O Senhor é meu escudo, e quando alcanço pequenas vitórias, quando consigo permanecer mais um dia no caminho da esperança de encontra-lhe, então conheço a glória de ter vencido mais uma tentação, e carregar o manto da renúncia já não é tão difícil.

E ao deitar-me jamais sou acompanhada de pesadelos, pois os anjos do meu pai velam meu sono, e meus sonhos, como velam meus caminhos durante os dias de minha vida.

Já não temo mais a morte, a dor, ou qualquer outro obstáculo, pois creio em Deus, e o reconheço como meu pai amoroso que preparou os melhores presentes para mim.

Quando me sinto humilhada ou pisada, basta gritar por teu nome, e envias teus anjos para intervir em meu favor e fazer vencer a justiça divina, que é a única que busco durante minha jornada. Há muito aprendi que a vida na Terra pode muitas vezes parecer injusta, mas são apenas julgamentos errôneos de um ser em evolução, a justiça divina é eterna, e dela ninguém pode fugir.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 19/11/2013
Código do texto: T4577545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.