A BÍBLIA ESTÁ ALÉM DO TEMPO E DO LUGAR ...


 
O grande dilema do ser humano em relação a BÍBLIA pode ser considerado em duas questões: Crer em DEUS ou não crer em DEUS...

Quem crer em DEUS, geralmente diz que a BÍBLIA teria as respostas ao passo que quem não crer em DEUS, tenta relegar a BÍBLIA a um artefato puramente religioso, destinado a fanáticos religiosos – sem perceber que na realidade esse tipo de pensamento também seria fanatismo que impede de ser democrático aceitando conviver com quem pensa diferente...

Independente de opção religiosa, A BÍBLIA faz parte da história do ser humano sobre a terra e precisa ser considerada, examinada como a mensagem de DEUS ao ser humano, ALÉM DO TEMPO E DO LUGAR...


ASSIM, algo que poderia ser simples, torna–se polêmico (desnecessariamente), porque tem sido comum a pessoa vincular a BÍBLIA ao tipo de opção religiosa que a pessoa tem... Na verdade, a BÍBLIA contém a mensagem de DEUS ao ser humano e A BÍLIA ESTÁ ALÉM DO TEMPO E DO LUGAR...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 13/11/2013
Código do texto: T4568976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.