Seguir pelo caminho iluminado. Andar num modo compassado. Equiparando o passo ao andar. Olhar e então sorrir para o seu lado. Deixar o irmão sentir que é amado. Mostrando o prazer em acompanhar.
Seguir iluminado pelas estrelas. Olhar o céu e se extasiar ao vê-las. No seu iridescente faiscar. Um ser iluminado como elas. Fazer papel da chama de uma vela. O escuro do caminho iluminar.
Deixar um brilho ao longo do caminho. Um ser como uma rosa sem espinho. Enquanto anda exala pelo ar. Perfume adocicado como as rosas. Paleta multicor e tão cheirosas. Ao ambiente saber perfumar.
Andar iluminando a madrugada. Descendo ou subindo uma escada. Essa missão cumprir ao levantar. Erguer as mãos aos céus e agradecer. No instante que o sol já vai morrer. E da missão descansa ao deitar.
Lembrar que novo dia já vem vindo. Deixar o sonho que era assim tão lindo. E ver a realidade despertar. E dar a mão ao irmão na caminhada. Ter paciência ao longo da estrada. Pois ser farol é sempre iluminar.


Regina Madeira
"imagens do Google"

Boa noite, amigos Recantistas
Desejo-lhes uma noite de paz.
Fiquem com Deus, nosso Pai.

Regina Madeira
Enviado por Regina Madeira em 06/11/2013
Reeditado em 06/11/2013
Código do texto: T4559904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.