É bom ter fé.

É bom ter fé.

É bom acreditar que os sonhos podem tronar-se possíveis.

É bom saber que existe algo além do que os nossos olhos podem ver.

É bom saber que alguém nos cuida, nos protege, e nos ama!

Nos ama tanto, que deu a vida do seu próprio filho, por amor á nós!

(Você daria o seu filho, o seu único filho ?)

É bom ter fé.

É bom acreditar que a morte não é o fim, mas sim o começo.

É bom saber que nunca estamos sozinhos.

É bom saber que um dia seremos recompensados, por todo mal que sofremos e todo bem que fizemos.

É bom ter fé.

É bom acreditar que temos um Grande Pai, um que nos ama, um que nos protege, um que se preocupa, um que é capaz de morrer, ou até mesmo doar o seu filho por nós, um que conhece-nos por inteiro, que sabe a quantidade de cada fio que existe em nossos cabelos, um pai que nos deu um paraíso como presente!

Um pai que perdoa, e mesmo depois de errarmos inúmeras vezes, ele ainda nos dá uma segunda chance, para um dia podermos retornar ao paraíso.

Um que nos livra de tanta coisa, que a gente nem imagina...

Um pai presente, um pai poderoso, que poderia ser considerado o maior Super Herói que já existiu!

Um pai perfeito, amigo, companheiro, um pai que sofre com a gente, que sente a nossa dor, que chora quando estamos tristes, e que nos carrega nos braços quando tropeçamos, e quando achamos que não existe mais esperança, ele vem, retoma nossa fé, nos segura, nos ensina a andar de novo. E não importa quantas vezes isso aconteça, ele estará sempre ali, pra sempre. Porque a morte... A morte pra ele não é nada! Ele é um pai que vence a morte, vence tudo, e é capaz de tudo para nos ver feliz! Um pai que nos prometeu uma nova casa, uma nova terra, uma nova glória.

Um pai amoro, perfeito! E que nunca se atrasa.

Um pai que ama nos dar presentes!

(Qual ?, ah, são tantos, mas posso citar um: O dia de hoje, ele te dá este presente todo dia, quando você acorda, e ainda blasfema dizendo: Estou sozinho, ninguém me ama, ninguém se importa comigo! E não se lembra de agradecer pelo presente recebido.)

Um pai que quer te ver feliz. Um que cuida de você e de suas dores, um que sara todas as suas dores,(físicas e espirituais). Este é o nosso pai, nosso querido pai JESUS, que vive, e estará eternamente com você.

É por isso que é bom ter fé.

É bom acreditar que temos um pai.

Sempre pronto, sempre cauteloso, cuidador, e que está sempre ali, nos guardando e protegendo.

Um pai eterno, que vence tudo, até a morte!

É bom ter um pai,

é bom ter fé.

Liza Correia
Enviado por Liza Correia em 06/11/2013
Código do texto: T4559697
Classificação de conteúdo: seguro