TEM VOCÊ FOME E SEDE DE QUÊ?

Você crê que toda criação está sustentada pelo poder da Palavra de Deus?

Você dá credibilidade para os escritos da Bíblia? Sabe que há nela promessas de Deus para sua vida?

Esses questionamentos que faço não são de emoção tampouco é persuasão. Sabe do que se tratam?

De fé e amor. É obediência. É (re)conhecimento da sabedoria que vem do alto. A sabedoria traz prosperidade, ser próspero é ser bem-aventurado, o próspero obedece com alegria e temor, ainda recebe a Palavra revelada da parte do Senhor. Obtem o conhecimento da Palavra. Isso é prosperidade. A prosperidade vem de Deus.

Você é próspero(a)? Eu mesma respondo: é, pois se você já visualiza, ler esse texto já é uma prova que é Deus que lhe concede esse ato. Isso é motivo de alegria e prosperidade. Sabe porquê? Porque ainda há um tempo para escrever a Palavra de Deus na tábua do coração. Escreva hoje... Tenha fome e sede da Palavra de Deus. IDE! Proclame!

Guarde esse "Tesouro": A Palavra de Deus. Atente para esses versículos: "Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR.

E irão errantes de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda a parte, buscando a palavra do Senhor, mas não a acharão". Amós 8:11-12

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 05/11/2013
Código do texto: T4557369
Classificação de conteúdo: seguro