A paz no Caminho

A idade pode conferir, ou não, maturidade ao corpo no qual habita o espírito. Entretanto, esse invólucro é moradia de um espírito milenar que traz consigo as vicissitudes de outras passagens, medos, vícios e as jóias da aprendizagem de longo tempo de existência.

Por isso, tem-se que tentar corrigir, desde cedo, o que se nos repete com freqüência em cada uma das encarnações, pois aí reside o que se deve depurar, o mal que há muito nos ocupa a alma e grita como um erro, um equívoco capaz de destruir pilares que pensavam ser resistentes.

Assim, abençoado seja aquele que, por equilíbrio e por força de vontade própria, vence a imperfeição que lhe macula a alma. Abençoado, ainda, seja aquele que, por muito amar, transborda em si e enche com a luz que emana de seu coração os cálices da vida no bem e na caridade.

Cuidar para que os obstáculos sejam vencidos é zelar por si, criatura do Senhor, em cada um dos estágios evolutivos e é condição básica para seguir, no tempo infinito, pelas ruas com destino à perfeição, qualidade energética que faz vibrar a essência divina de que somos feitos: o amor.

Sol Galeano
Enviado por Sol Galeano em 05/11/2013
Código do texto: T4557270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.