A águia

Você sabia que a águia sabe quando uma tempestade está se aproximando muito antes de começar ?

A águia vai voar para um lugar alto para esperar os ventos que virão. Quando a tempestade , abre suas asas para que o vento vai levar aderência e acima da tempestade . Enquanto a tempestade está derrubando , a águia voa acima dela.

A águia não escapa da tempestade. Ele simplesmente usa a tempestade a subir mais alto . Levanta-se sobre os ventos que trazem a tempestade.

Quando as tempestades da vida chegam até nós - e todos nós vamos passar por isso , podemos elevar-se acima de nossas cabeças e colocar nossa fé em Deus.

As tempestades não tem que passar por cima de nós. Podemos permitir que o poder de Deus para nos erguer acima delas. Deus nos permite ir com o vento da tempestade que trazem doenças , tragédia e outras coisas em nossas vidas. Nós voamos sobre a tempestade.

Lembre-se, há os encargos da vida que nos leva para baixo, mas como lidamos com eles.

Isaías 40:31 - " Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam .

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 31/10/2013
Código do texto: T4549864
Classificação de conteúdo: seguro