DEUS E VOCÊ

Todos os dias tire um tempinho para conversar com Deus (faça isso em silêncio) com o poder da mente. Se for pela manhã, peça sabedoria e paciência para lidar com os obstáculos do dia. Se for a noite agradeça tudo que lhe aconteceu de bom e agradeça às ruins também! Tire destas a parte que fortalece sua alma e engrandece o seu SER (chamo isso de DEUS E VOCÊ).

DEUS não quer que sua vida seja complicada, mais se houver complicação ele quer que você a descomplique, tornando-se mais forte a cada vez que precisar passar por um momento difícil. Todos nós temos um ou mais problemas, seja de saúde, no trabalho, em casa e até tem gente que tem problemas com o mundo... Nada dá certo, tudo é chato, tudo de ruim acontece com essa pessoa, ai ela fala: "Deus o que fiz para merecer tudo isso?". Deus responde: "Nada". Se nem você faz algo por si, o que Deus pode fazer sem você pedir (chamo isso de CONVERSAR COM DEUS).

Quem conhece o AMOR do nosso PAI MAIOR sabe que ele nunca solta nossa mão e não nos deixa temer o inimigo. Com Deus! Nada nem ninguém atrapalhará nossos planos e sonhos de se tornarem realidade. Eles podem até demorar um pouco ou até mesmo nem vir, pois Deus só dá o que merecemos ter e não o que queremos (chamo isso de CONFIAR EM DEUS).

Viver um momento de dor, tristeza e angústia é normal, só não podemos deixar esses sentimentos morarem dentro de nós. Por isso, temos que eliminar o lixo mental todos os dias, para ficarmos leves e seguirmos a vida, que vai continuar independentemente de termos ou não um problema. Portanto, seja uma pessoa mais serena, atenta e vigilante. Não leve a vida tão a serio! Faça isso e eliminará 80% dos seus problemas (chamo isso de DEUS NO COMANDO).

Aristônia Cavalcante