Haveria fórmula para a felicidade verdadeira?

São apenas dois caminhos que tens pela frente.

São apenas duas escolhas que podes fazer:

Ou estais em paz ou estais em guerra contigo mesmo. Não há mistério.

Aprende que toda vez que a paz não é presente, a causa consiste na escolha que fizeste, e toda escolha acarreta renúncias e consequências.

Toda escolha cria realidade e esta realidade é o que será experimentado por ti. Pergunta a ti mesmo se a tua escolha proporcionará bons frutos durante tua caminhada. E lembra: toda escolha pode ser mudada no momento em que desejares.

Esta é uma realidade que não podes modificar, para que assim tenhas outras oportunidades, de encontrar o que teu coração tanto aspira, tanto busca.

Ensina somente o que desejas aprender, doa somente o que desejas receber, pelo contrário, ficarás confuso em tuas metas, e não saberás quais os passos necessários para chegar a ti mesmo.

A confusão é sinônimo de escolhas equivocadas, escolhas feitas por impulso, apenas isso. Todo sofrimento reside na falta de atenção para contigo mesmo. Fique atento, o tempo é precioso, e é através dele que realizas o teu propósito.

Quando estais atento, o cuidado para contigo é presente, daí a alegria, a paz de espírito, a ausência de erros. Dá o melhor de ti para o teu caminho e se não souberes fazê-lo, pede paz, perseverança, coragem, bênçãos, luz e chegará ajuda no mesmo instante.

A bênção é dada a todos que desejam estar invadidos, mergulhados no AMOR de DEUS!