DEUS esqueceu de mim... Será?

Em nosso caminho temos encontrado muitas barreiras, muitas decepções, muita dor e sofrimento, será que DEUS se esqueceu de nós?

Eu vejo fome no mundo, crianças abandonadas e maltratadas, guerras, corrupção, tantas mortes de variadas formas. DEUS não existe disse um cabeleireiro a sua cliente. Pois se existisse não haveria tanta dor.

Como tinha fé esta cliente, AMAVA muito a DEUS, calou-se e saiu do salão de beleza. Do lado de fora, parou, olhou a sua volta, ela viu um hyppie, com teu vasto cabelo, com seus dreads. Ela pegou em sua mão e voltou a entrar no salão de beleza e disse bem alto: Cabeleireiro não existe!

Surpreso e um pouco assustado o cabeleireiro questionou: Mas como não existe? Eu sou um!

A cliente retrucou: e por quê há tanta gente com o cabelo cumprido, volumoso e até mal tratado no mundo?

O Cabeleireiro disse: há gente com o cabelo assim, ou por opção ou porque não me procuram.

Aí a cliente sorrindo fala: Assim acontece com DEUS. ELE existe, mas são as pessoas que não o procuram, fazem outras opções de vida.

“Algumas vezes a neblina se espaira sobre o convés de um navio, sem envolver, contudo, o alto do mastro. O marujo, então, sobe ao topo e descortina uma visão que o timoneiro no convés não tem. Assim, a oração envia a alma às alturas, eleva-a acima das nuvens com que nos cega o nosso egoísmo e egocentrismo, dando-nos uma oportunidade de ver o caminho por onde navegamos.”