Todos nós passamos por tempestades

Todos nós passamos por tempestades

Cristãos ou não

Com fé ou sem ela

Com amigos ou sem nenhum

Com desespero ou na paz do Senhor

Com confiança ou no desanimo

Na oração ou no silencio

Cada um lida com os sentimentos de maneira diferente

Uns confiam na providência do Altíssimo e sofrem as demoras do Senhor,perguntam se Ele não sente as nossas dores e não vê as tempestades que estamos vivendo,ouvimos dizer que Ele continua no barco conosco e está apenas dormindo e Ele logo vai acordar.

Meus amigos eu não escrevo somente mensagens de conforto,eu vivo cada situação aqui escrita,minhas palavras,minha vida.

Não é fácil seguir Jesus,os caminhos são estreitos sim e no caminho há pedras ,mas também há flores tão lindas.

O coração chora ,lamenta e se desespera e digo que sozinhos não dá pra aguentar.

Antes de seguir Jesus eu tinha também tudo isso e a dor era muito maior.Com Ele ao nosso lado conseguimos ter paz,mesmo quando tudo o que pedimos não acontece.

Pai Amado,visita meus amigos que visitam essa página todos os dias e passam por tribulações e muitas vezes procura por uma palavra de consolo e muitas vezes até pergunta.

"Ela não sabe as coisas que estou passando e nem imagina"

Meu amigo,eu não sei,mas Deus sabe e Ele tudo vê.

Orem por mim ,para que eu continue minha missão de evangelizar.

Amém

Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 19/10/2013
Reeditado em 23/10/2013
Código do texto: T4532138
Classificação de conteúdo: seguro