A AÇÃO DE JESUS CRISTO VAI ALÉM DA COMPREENSÃO HUMANA ...


 
Para que o leitor possa considerar um pouco, iremos repetir o texto:

PRIMEIRO: A ESPERANÇA EM CRISTO DEVE ESTÁ ALÉM DO TEMPO E DO ESPAÇO.

SE a nossa esperança em CRISTO se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens (1 CORINTIOS 15:19).


SEGUNDO: A RESSURREIÇÃO DE CRISTO ANTECEDEU A NOSSA.

Mas, se de fato, CRISTO ressuscitou dentre os mortos, sendo ELE as primícias dos que dormem.

Visto que a morte veio por um homem, também por um homem veio a ressurreição dos mortos.

Porque, assim como em Adão, todos morrem, assim também todos serão vivificados em CRISTO.

Cada um, porém, por sua própria ordem: CRISTO, as primícias; depois os que são de CRISTO, na SUA vinda (1 CORINTIOS 15:19–23).


TERCEIRO: JESUS CRISTO CONSUMOU A REMISSÃO DOS PECADOS DO SER HUMANO E O PLANO ETERNO DE DEUS VAI ALÉM DE NOSSA COMPREENSÃO.

E, então, virá o fim, QUANDO ELE ENTREGAR O REINO AO DEUS E PAI, quando houver destruído todo principado, bem como toda potestade e poder.

Porque convém que ELE reine até que haja posto todos os inimigos debaixo dos pés.

O último inimigo a ser destruído é a morte.

Porque todas as coisas sujeitou debaixo dos pés. E, quando diz que todas as coisas lhe estão sujeitas, certamente, exclui aquele que tudo lhe subordinou.

Quando, porém, todas as coisas, LHE estiverem sujeitas, então, o próprio FILHO também se sujeitará ÀQUELE que todas as coisas LHE sujeitou, para que DEUS seja tudo em todos.
1 CORINTIOS 15:19–28


DEUS TE ABENÇOE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/10/2013
Código do texto: T4528451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.