O NADA, ESTA COISA IMENSA !!!

O nada, esta coisa imensa!!!

Quando Deus Criou a Terra , ela era sem forma e vazia. Era o Nada, portanto. E sobre a face do abismo havia trevas. Mas “ O Espírito De Deus Se Movia sobre a face das águas”Gênesis 1:2

A mente humana talvez não seja capaz de entender o que é estar envolvido em trevas dentro de um abismo. Entretanto, muitos já experimentaram sensações aproximadas disso. Nenhum apoio, dentro de escuridão imensa. E a primeira coisa que Deus Criou foi a luz. Ele Disse que houvesse luz e ela se fez. É a primeira condição para sair do desconhecido e da ignorância: Fazer-se luz para que comecemos a entender onde estamos. E houve a distinção entre luz e trevas ( dia e noite). E Foi Deus Criando tudo, o céu , a terra, as árvores frutíferas, os luminares, sol, lua e estrelas , os animais. Assim, o universo inteiro passou a existir.

O Poder De Deus ´É tão Maravilhosamente Grande, que do nada Ele Faz uma coisa imensa e de uma coisa imensa Ele Pode Fazer o nada. E é nesse viés que devemos entender que quando estamos na mais terrível adversidade, temos que confiar Em Quem Tem toda Essa Capacidade.

Às vezes, o homem se vê com o coração carregado de dor e a mente , na mais completa escuridão, a alma transtornada em trevas densas, a vida num total turbilhão. Lágrimas que encheriam um rio. Um abismo de preocupação e infelicidade. Não se pode esquecer que O Espírito De Deus Está Pairando sobre as turbulências das águas. Ah! A primeira Criação dEle Foi justamente a luz. Desejo que Ele Possa Fazer a luz sobre todos os que se achem em trevas ou pensam que estão mergulhados nelas.

Esther Lessa
Enviado por Esther Lessa em 15/10/2013
Reeditado em 24/10/2013
Código do texto: T4527071
Classificação de conteúdo: seguro