REMEDIOS PARA A ALMA.....

1 - FIQUE EM UM LUGAR QUE POSSA SE SENTIR A VONTADE.

PARA COMEÇAR OUÇA PRIMEIRO, ROSA DE SARON DVD - HORIZONTE VIVO DISTANTE - MUSICA - O SOL DA MEIA NOITE.

FECHE OS OLHOS E SINTA A BATERIA E A GUITARRA E SE ENTREGUE A PALAVRA. DEPOIS,PODE SE QUIZER OUVIR A MUSICA RARA CALMA DO MESMO DVD.NA VERDADE TODO ELE É MUITO BOM.VOCÊ PODE ASSISTI-LO POR COMPLETO NO YOUTUBE.E SE DEIXE LEVAR.....

2 - SEDE DE TI - MINISTERIO COMPAIXÃO.

GRAVADO EM SALVADOR, NA IGREJA, PELO O PASTOR HELIO E SEU GRUPO DE LOUVOR.LOUVORES BELISSÍMOS,CHEIO DO ESPIRITO SANTO,E DE QUEBRANTAMENTO. PODE ENCONTRAR E OUVIR POR COMPLETO NO SITE VAGALUME E OUTROS MAIS.

3 - ¨SEM BRINCADEIRA NENHUMA¨: VÁ SE TIVER OPURTUNIDADE A UM SHOW DOS ROSA,OU DO JOTA QUEST. LIVRAMENTO!!!!!!

DETALHE ROSA É UMA BANDA CATOLICA,MAIS NUNCA ME DEIXEI ME LEVAR PELA IGREJA,MAIS PELAS MELODIAS,PALAVRAS...E VOZ,QUE VOZ PODEROSA É ESSA?

AÍ ESTÁ DOIS CDS GOSPEL DIFERENCIADOS,MAIS QUE TEM ALGO EM COMUM:AS VOZES PODEROSAS,E A BATERIA E A GUITARRA.

SE ENTREGUEM,CLAMEM,LOUVEM,E NO FINAL,OU VOCÊ TERÁ CHORADO MUITO,OU ESTARÁ MAIS PROXÍMO DE JESUS DE DEUS...DE VOCÊ MESMO,E DAS PESSOAS QUE VOCÊ AMA.

BJS, AO MENOS TENTEM OUVIR UM POUCO,NÃO TENHO TEMPO PARA OUVIR,MAIS HOJE ESTOU OUVINDO,SEMPRE ENCONTRO UM MOMENTO QUE SEJA PARA RESPIRAR PROFUNDAMENTE E AMAR A JESUS!!!!!! BOA NOITE! SHALOM! GRAÇA E PAZ!

freeway
Enviado por freeway em 08/10/2013
Código do texto: T4517124
Classificação de conteúdo: seguro