CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ

SE NÃO ACEITAM AS MINHAS PALAVRAS, NÃO TEM PROBLEMA, MAS ACEITAM O QUE ESTA ESCRITO NA BÍBLIA SAGRADA, O QUE DEUS REQUER DE NÓS, IDOLATRIAS SÃO MALDIÇÕES QUE BUSCAMOS, NADA VEM DE DEUS, E OS SEUS SEGUIDORES, SEGUEM POR FALTA DE LER A BÍBLIA SAGRADA.

CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ, EM NOME DO SENHOR JESUS.

TUDO ESTA NOS VERSÍCULOS BÍBLICOS.

"Não se voltem para os ídolos nem façam para vocês deuses de metal. Eu sou o ­Senhor, o Deus de vocês.

Levítico 19:4

Pois a rebeldia

é como o pecado da feitiçaria;

a arrogância, como o mal da idolatria.

Assim como você rejeitou

a palavra do Senhor,

ele o rejeitou como rei".

1 Samuel 15:23

Os ídolos deles, de prata e ouro,

são feitos por mãos humanas. Têm boca, mas não podem falar;

olhos, mas não podem ver; têm ouvidos, mas não podem ouvir;

nariz, mas não podem sentir cheiro; têm mãos, mas nada podem apalpar;

pés, mas não podem andar;

e não emitem som algum com a garganta. Tornem-se como eles aqueles que os fazem

e todos os que neles confiam.

Salmos 115:4-8

Algumas das autoridades de Israel vieram e se sentaram diante de mim. Então o Senhor me falou: "Filho do homem, estes homens ergueram ídolos em seus corações e puseram tropeços ímpios diante de si. Devo deixar que me consultem? Ora, diga-lhes: Assim diz o Soberano, o Senhor: Quan­do qualquer israelita erguer ídolos em seu coração e puser um tropeço ímpio diante do seu rosto e depois for consultar um profeta, eu o Senhor, eu mesmo, responderei a ele conforme a sua idolatria. Isto farei para reconquistar o coração da nação de Israel, que me abandonou em troca de seus ídolos. "Por isso diga à nação de Israel: Assim diz o Soberano, o Senhor: Arrependa-se! Desvie-se dos seus ídolos e renuncie a todas as práticas detestáveis! "Quando qualquer israelita ou qualquer estrangeiro residente em Israel separar-se de mim, erguer ídolos em seu coração e puser um tropeço ímpio diante de si e depois for a um profeta para me consultar, eu, o Senhor, eu mesmo, responderei a ele. Voltarei o meu rosto contra aque­le homem e farei dele um exem­plo e um objeto de zombaria. Eu o eliminarei do meio do meu povo. E vocês saberão que eu sou o Senhor. "E, se o profeta for enganado e levado a proferir uma profecia, eu, o Senhor, terei enganado aque­le profeta e estenderei o meu braço contra ele e o destruirei, tirando-o do meio de Israel, o meu povo.

Ezequiel 14:1-9

Por isso, meus amados irmãos, fujam da idolatria.

1 Coríntios 10:14

Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.

Gálatas 5:19-21

Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a ganância, que é idolatria.

Colossenses 3:5

"Não terás outros deuses além de mim. "Não farás para ti nenhum ídolo, ne­nhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.

Êxodo 20:3-4

Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.

Romanos 1:22-23

Outros Versículos encontrados:

Pois a rebeldia

é como o pecado da feitiçaria;

a arrogância, como o mal da idolatria.

Assim como você rejeitou

a palavra do Senhor,

ele o rejeitou como rei".

1 Samuel 15:23

Quando Jorão viu Jeú, perguntou: "Você vem em paz, Jeú?"

Jeú respondeu: "Como pode haver paz, enquanto continuam toda a idolatria e as feitiçarias de sua mãe, Jezabel?"

2 Reis 9:22

mas sim nos caminhos dos reis de Israel, levando Judá e o povo de Jerusalém a se prostituírem na idolatria como a família de Aca­be. E ainda assassinou seus próprios irmãos, membros da família de seu pai, homens que eram melhores do que você.

2 Crônicas 21:13

Ora, diga-lhes: Assim diz o Soberano, o Senhor: Quan­do qualquer israelita erguer ídolos em seu coração e puser um tropeço ímpio diante do seu rosto e depois for consultar um profeta, eu o Senhor, eu mesmo, responderei a ele conforme a sua idolatria.

Ezequiel 14:4

Vocês sofrerão o castigo de sua cobiça e as consequências de seus pecados de idolatria. E vocês saberão que eu sou o Soberano, o Senhor".

Ezequiel 23:49

Por isso, meus amados irmãos, fujam da idolatria.

1 Coríntios 10:14

idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções

Gálatas 5:20

Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a ganância, que é idolatria.

Colossenses 3:5

No passado vocês já gastaram tempo suficiente fazendo o que agrada aos pagãos. Naquele tempo vocês viviam em libertinagem, na sensualidade, nas bebedeiras, orgias e farras, e na idolatria repugnante.

1 Pedro 4:3

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 02/10/2013
Reeditado em 02/10/2013
Código do texto: T4508103
Classificação de conteúdo: seguro