Seguindo os passos de Jesus...

Estou vivendo um tempo como nunca houve, onde a verdade daqueles que servem sendo discípulos, se contrapoe aos são fãs apenas seguidores ocasionais que gostam das palavras de Jesus.

Como discípulo permiti que Deus marca-se a minha vida, a minha alma com o Sangue de Cristo, que deixou de ser apenas o Salvador, mas tornou –se o meu TUDO!

Com isso temos passado por muitas situações que desejamos fugir, mas temos sido treinados e habilitados pelo mestre, passando pelo fogo dispostos a dar a outra face, sendo acusado, desonrados, rejeitados pelos seus...

Não existem dias de gloria, o que existe é trabalhar para glorificar a ele...

Quando ouvia dizer que Jesus sente nossas dores, não sabia que um dia seriamos capazes de sentir as dores através dele.

Entender a graça do amor incondicional, de se dispor a perdoar aos ofensores e ser confrontados pelo próprio Deus de que não somos melhores e que muitas vezes nós assumimos o papel de acusar a outros, magoar e etc...

É chorar por uma vida, por um casal, visualizando não o natural dos erros, mas a verdade exclusiva de que todos somos pecadores e carecemos da graça de Deus.

Minha escolha, fez de mim escravo d Cristo para alcançar a real libertação, não sou mais eu que vivo, eu abro mão de mim mesmo, e do meu livre arbítrio!