Campos de Concentração

Numa ação secreta, o Governo estadunidense mandou construir mais de 1.300 campos de concentração da FEMA em várias regiões do país, e comprou 5 milhões de caixões mortuários com capacidade, cada, para 4 pessoas adultas, fabricados em plástico. Esses caixões fabricados pela Polygrard devem chegar a 25 milhões de unidades. A FEMA dividiu a nação estadunidense em 10 regiões, nas quais instalou campos de concentração. Essas instalações da morte por encomenda passaram a ser construídas após o Congresso estadunidense aprovar a Lei HR 645.

Para o transporte desses caixões mortuários foram adquiridos milhares de ônibus de evacuação de massa, vagões ferroviários e centenas de aviões, como presídios móveis de três pavimentos e 109 mil containeres cheios de algemas e guilhotinas. Esses ônibus são herméticos e sem janelas.

Os enormes campos de detenção têm cercas de arame farpado com 7 metros de altura, estão instalados em áreas rurais isoladas, e assemelham-se a presídios de segurança máxima. Eles são construídos próximos à rede ferroviária e aeroportos, e dotados de gigantescos galpões. Essas edificações militares são edificadas pela Halliburton, por meio de sua sub-empreiteira Hercules. A Halliburton tem contrato com o Departamento de Segurança Nacional.

A FEMA está subordinada ao Departamento de Defesa Interna. Seus campos, mantidos em segredo, assemelham-se aos Campos de Concentração construídos pelo Nazismo na Europa e aos edificados na Coreia do Norte.

Os prisioneiros metidos nesses campos de concentração receberão uniformes nas tonalidades avermelhada, azulada e alaranjada. Essas tonalidades servirão para registrar o grau de perigo dos condenados. Os uniformes avermelhados serão destinados aos inimigos do Estado Policial Totalitário, ou seja, grupos patriotas, líderes comunitários, blogueiros e todos os que falam mal do Governo. Os uniformes azulados para os seguidores desses líderes nacionalistas. E os de uniformes alaranjados para o povo comum que não tem a mínima ideia do que vem ocorrendo. Os de uniformes avermelhados e azulados serão eliminados, e os de uniformes alaranjados receberão um microchip RFID para serem controlados pela nobreza de banqueiros judaicos illuminati que trabalham para estabelecer a Comuna Planetária.

Esse modelo estadunidense foi certamente copiado ao sistema Nazista de controle da população europeia em seus campos de concentração. Nesses campos, os prisioneiros usavam uniformes listrados de preto e branco com distintivos de cor no braço e no lado esquerdo do peito, e a tonalidade dos uniformes era bem variada.

Os homossexuais se vestiam de tonalidade rosa; os religiosos usavam uniformes roxo; as prostitutas usavam uniformes preto; os criminosos com uniformes verde; enquanto russos e poloneses usavam uniformes vermelho; e com distinção aos demais condenados, os judeus portavam a Estrela de Davi.

Provavelmente, para esses campos da FEMA serão enviados dissidentes e pessoas afetadas por epidemias produzidas em laboratório, e isso em nome de um futuro plano de eliminação da população. Como teste, esse modelo maquiavélico deverá ser exportado para as nações que constituirão o futuro governo único global de A Ordem planejada pelos illuminati.

Maiores informações:

Livro – A Babel Illuminati

Autor – RNF Cerqueira

Livraria – http://www.livrariaixtlan.com.br/a-babel-illuminati-rnf-cerqueira.html

RNF Cerqueira
Enviado por RNF Cerqueira em 27/09/2013
Código do texto: T4501052
Classificação de conteúdo: seguro