Eu ando em Saúde Divina.
Isso é TUDO!

JESUS pagou um alto preço por cada um de nós, fazendo um trabalho completo, pois além de nos garantir a salvação eterna, nos permite andar em saúde Divina ainda nesta vida. Basta crer para receber!

 
Franci Mello

 
Isaías 53:4 e 5
"Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças; contudo nós o consideramos castigado por Deus, por Deus atingido e afligido. Mas ele foi traspassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.

Mateus 8:17
"Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças."

1 Pedro 2:24
"Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados."

 
Marcos 11:23
Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.
 
Franci Barbosa e Bíblia Sagrada SBTB
Enviado por Franci Barbosa em 26/09/2013
Reeditado em 17/10/2013
Código do texto: T4499668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.