Hoje não é diferente.

Estando ele ainda falando, chegaram alguns do principal da sinagoga, a quem disseram: A tua filha está morta; para que enfadas mais o Mestre? E Jesus, tendo ouvido essas palavras, disse ao principal da sinagoga: Não temas, crê somente. E não permitiu que alguém o seguisse, a não ser Pedro, e Tiago, e João, irmão de Tiago.

E, tendo chegado à casa do principal da sinagoga, viu o alvoroço e os que choravam muito e pranteavam. E, entrando, disse-lhes: Por que vos alvoroçais e chorais? a menina não está morta, mas dorme.

E riam-se dele; porém ele, tendo-os feito sair, tomou consigo o pai e a mãe da menina e os que com ele estavam e entrou onde a menina estava deitada. E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talitá cumi, que, traduzido, é: Menina, a ti te digo: levanta-te.

E logo a menina se levantou e andava, pois já tinha doze anos; E assombraram-se com grande espanto.

Marcos cap.5 vss.35ao42.

Sempre aparece alguém para tirar você da Presença do senhor. O Jairo mesmo sendo uma autoridade religiosa deixou o preconceito religioso e foi até Jesus e prostrou-se aos pés do senhor e orou. Quando veio a notícia que a menina havia morrido, Jesus disse para que ele não temesse e continuasse crendo e que pela a fé alcançaria o milagre que veio buscar. Hoje não é diferente. Temos visto pessoas com doenças incurável e com outros problemas insolúveis e tem procurado Jesus e como sempre são atendidas. O Jairo levou Jesus para casa e não a igreja ou o preconceito religioso. A filha dele já ia morrer mesmo, mas ele chegou perto de Jesus e creu no senhor e viu a vida sua filha ser restaurado. O que Jesus não pode fazer por você. Você não acha que precisa dEle? Creia no Senhor Jesus. Ele É a solução de todos os problemas. Que Deus fale mais ao seu coração.

Deus te abençoe em Nome de Jesus.

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 12/09/2013
Reeditado em 12/09/2013
Código do texto: T4478371
Classificação de conteúdo: seguro