Mensagem

Graça e paz queridos !!!!!

HOJE MEDITE NA PALAVRA DO SERVO SÊNIOR - Sl 23. 1-3

" O SENHOR é o meu PASTOR; nada me faltará.

Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqui Refrigera-me a alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome. " Sl 23. 1-3

Que maravilha essa mensagem! Esperamos que você seja contemplado(a), reflita:

Queridos, creio que este salmo é muito fácil de lembrar, mentalmente; porém precisamos lembrar espiritualmente, através de uma entrega total, em confiança nesse nosso PASTOR, que nos conduz em triunfo.

Existe uma parte nesse salmo que diz: " O meu cálice transborda "

Eu pergunto que cálice tem transbordado em tua vida?

É o cálice da benção, do louvor, da adoração, do coração agradecido ou da murmuração, da reclamação, do medo, da incredulidade etc etc????

Que o nosso cálice esteja transbordando da paz (SHALOM) que excede todo entendimento, das bênçãos do SENHOR, das MARAVILHAS do nosso DEUS que é tremendo.

Esse Salmo ainda fala "Preparas-me uma mesa na presença dos meus inimigos, unges com óleo a minha cabeça" DEUS já preparou uma mesa farta para nós, de vitóriasetransformações excepcionais DEUS já tem uma nova unção sobre nossas vidas DEUS já preparou uma grande abundância transbordante para nós.

QUE O DEUS VIVO DERRAME GRAÇA E MISERICÓRDIA EM NOSSAS VIDAS E NOS DÊ BÊNÇÃOS, MILAGRES E AVIVAMENTO EM NOME DE JESUS. Levem para os ministérios e distribuam com as ovelhas.

No AMOR de CRISTO JESUS. Pr Adlai Duque.

celiaceli simoes e Adlai Duque
Enviado por celiaceli simoes em 11/09/2013
Código do texto: T4477246
Classificação de conteúdo: seguro