Temos que vigiar

Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.

Mateus cap26 vs.41.

Temos que orar, mas não é só isso. Temos que vigiar toda investida do inimigo, na família, nas finanças, no trabalho, na saúde e em todas as áreas. se você vigiar, você vai detectar e impedir a destruição. Deus gosta do filho que conhece os seus direitos. você é tentado a pensar mal, a agir mal e até a fazer mal a alguém e as vezes aceitamos, Mas isso acontece porque não vigiamos. Não se preocupe se alguém está falando mal de você, e sim com o que você vai falar. Jesus disse que, o que entra, não contamina o homem, mas o que sai, porque sai do coração. Cuidado, as vezes escutamos pessoas falando mal de igrejas, de pregadores, e por aí vai. Nós temos que combater é o reino do inferno, o Diabo e não igrejas, vigie. E infelizmente ouvimos isso de cristãos, isso acontece porque não vigiamos. Amados, o nosso espírito foi recriado pela a revelação da Palavra, mas a nossa carne é a mesma. O inimigo vai tentar no ponto fraco que é a carne. E o que dar ocasião para a carne, cai e fica na mão da serpente. Viva na Presença de Deus. Na carne você cai e se torna uma presa nas mãos do Diabo. Esse é o recado de Deus para você hoje. Que O Espírito Santo fale mais ao seu coração.

Deus te abençoe em Nome de Jesus.

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 06/09/2013
Código do texto: T4469393
Classificação de conteúdo: seguro