Você já foi apedrejado?

Atiraram-me vivo na masmorra, e lançaram pedras sobre mim. Lamentações de Jeremias cap.3 vs.53 Você já foi apedrejado? Irmãos, Satanás faz de tudo para nos atingir e nos ofender. Somos apedrejados porque somos de Deus. Sim, tem aquele que está sendo apedrejado, porque está colhendo o que um dia plantou com irresponsabilidade, aí é outra coisa. Mas se você é de Jesus, tomou uma posição por Jesus, satanás quer te atingir, quer tirar você do caminho. O caminho é Jesus. Agora você decide se escuta a voz de alguém que te apedreja ou se continua no Caminho e ouve a voz dAquele que te escolheu, te criou e fez de você uma bênção. É lógico, se você parar para ouvir os que te apedrejam, você vai achar que você não vale nada. Amado(a), a sua posição de filho(a) de Deus incomoda o inimigo. Entregue essa pessoa nas mãos de Deus, não tente resolver no braço, não tome o lugar de Deus. Continue andando com O Senhor, não pare para ouvir os que te apedrejam, se não daqui a pouco você estará fazendo a mesma coisa e pode perder o seu bem maior, a sua salvação. Que O Espírito Santo fale mais ao seu coração.

Deus te abençoe e Nome de Jesus.

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 02/09/2013
Código do texto: T4462898
Classificação de conteúdo: seguro