Quando você é dirigido pelo O Espírito Santo

Pelo que bem quisemos, uma e outra vez, ir ter convosco, pelo menos eu, Paulo, mas Satanás no-lo impediu. 1 Tessalonicenses cap.2 vs.18. Não confie no seu entendimento, pois não somos capaz de enxergar um palmo a frente do nariz. Se tivermos um pouquinho de sinceridade temos de aceitar isso. Tem um versículo que até o mundo prega. Eu posso tudo nAquele que me fortalece. Se reconhecermos que a nossa capacidade vem de Deus, aí podemos não só pregar, mas tomar posse dessa Palavra. Não tome nenhuma decisão sem a orientação de Deus. Mas aquilo que Deus lhe der como missão, como revelação, você pode assumir e dizer eu vou conseguir, porque Deus falou ao meu coração. Meu irmão(ã), a Palavra final vem do Senhor, haja a oposição que houver, você vai conseguir. O Paulo tentou ir e não conseguiu, porque tentou ir por vontade própria, Deus não tinha mandado. Quando você é dirigido pelo O Espírito Santo, Deus lhe fortalece e as portas normalmente se abrem, porque Deus está na frente. Que O Espírito de Deus fale mais ao seu coração.

Deus te

abençoe em Nome de Jesus.

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 02/09/2013
Código do texto: T4462896
Classificação de conteúdo: seguro