Nasça do Espírito

disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Porventura, pode tornar a entrar no ventre de sua mãe e nascer? 5 Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. João cap.8 vs.4e5. Quem é nascido da carne é carne e você só é nascido do Espírito quando você se converter. O nascido da carne se diz convertido, mas vive em rebeldia e desobediência, não teve um encontro verdadeiro com Jesus. Na igreja dar Glória, mas fora tem prazer no pecado. O nascido do Espírito se esforça para praticar a Palavra de Deus. se esforce para ser uma pessoa separada para servir a Deus e não um misturado. O separado vive no mundo, mas não pertence ao mundo. Essa é a diferença dos que servem e os que não servem a Deus. Você precisa ter um encontro real com O Senhor Jesus. Você se diz convertido e aquela amizade proibida? E aquele romance? Peça para Deus queimar esse desejo mal. Nasça do Espírito, peça para Deus queimar o que impede você de dizer eis-me aqui. Que O espírito de Deus fale mais ao seu coração.

Deus te abençoe em Nome de Jesus.

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 02/09/2013
Código do texto: T4462889
Classificação de conteúdo: seguro