DIZER QUE CRÊ EM DEUS, VIVENDO COMO SE ELE NÃO EXISTISSE ...



 
No texto anterior: ESSA VIDA NÃO DEPENDE DO SISTEMA SOCIAL EM VIGÊNCIA...

Disse:

Direi (mais): algumas vezes até mesmo quando a pessoa diz se basear nos princípios ensinados por JESUS, continua sem aprumar o rumo em relação a essa área da vida...

Certamente, você já ouviu alguma coisa assim: O inferno é aqui mesmo... A única pessoa que veio consertar o mundo, foi pregada numa cruz... Sete é a conta do mentiroso, etc...

Por essas e outras, farei um texto pra comentar essa nefasta aparência de religiosidade que faz pessoas dizerem que acreditam em DEUS, vivendo como quem não acredita...


Nesses tempos de modismo góspel, essa coisa está sendo comum... Por um lado, parece chique dizer que (também) é filho de DEUS; e por outro lado, a olhos humanos será impossível entender o mistério da cruz...

No segundo texto da série, voltaremos a falar sobre a questão...

DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 31/08/2013
Código do texto: T4460405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.