POUCO IMPORTA ...


 
SEI:

Estamos numa época de muita indiferença em relação ao SENHOR DEUS e as coisas que a ELE dizem respeito, como por exemplo: símbolos religiosos...

Estamos numa época em que conceitos, princípios e valores referentes a tradições familiares, são considerados ultrapassados (e fora de moda)...

Estamos numa época em que o ser humano se diz livre e auto-suficiente...

A relação poderia ser numerosa e, ficaria cansativa, assim, vou encerrando lembrando que, estamos também vivendo numa época quando coisas como fumo, álcool e drogas ilícitas estão sendo comuns em todas as sociedades e, além de doenças como as provocadas por fumo e álcool, o uso de drogas ilícitas são um desafio a ser combatido por todas as sociedades...

ASSIM, POUCO IMPORTA se muita gente me chamará de alienado religioso, etc???

Como casa um tem o direito de dizer o que acha, ou ser como deseja, pelo menos em nosso país é assim, direi algumas coisas:

PRIMEIRA: Sou cristão do segmento evangélico (tido como reformado);

SEGUNDA: Entendo que a família dita tradicional (no bom sentido), foi instituída por DEUS (e não pela mente humana) e, exatamente porque a sociedade esquece isso, colhe o caos que tem assolado as famílias;

TERCEIRA: Justamente nessa época em que o ser humano se diz livre e auto-suficiente, algo simples e insignificante quanto drogas ilícitas estão por toda parte, complicando a vida de quem usa (ou não usa)...

PARE E PENSE SOBRE ISSO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/08/2013
Código do texto: T4456947
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.