Ela sentia saudade

Ela sentia saudades...

Saudades dos seus abraços, dos seus carinhos, de seu colo.

Saudade do seu sorriso, do seu olhar profundo que preenchia sua alma.

Saudade de seu cheiro suave, saudade de sua doce voz, saudade da espessura de sua pele, saudade das horas e horas que ficava ouvindo-a.

Saudade de tudo que me fazia ficar no céu, saudade do lugarzinho onde nós dois ficávamos sozinhos e lá poderíamos viver pra sempre...

Foi quando percebi que tudo me afastou aos poucos...

A ingratidão, o ódio, o rancor, foi me afastando, afastando, afastando... Gritei com todas as minhas forças por perdão e fui perdoada. As feridas saradas, o vazio preenchido, a casa cheia... Consequentemente meus ouvidos que por muito tempo só escutaram o silêncio, o ouviram de novo. Ouviram a voz como de muitas águas...

E eu só esperava por esse momento, e esse momento chegou!

Ingrid Schalenberger
Enviado por Ingrid Schalenberger em 26/08/2013
Código do texto: T4453203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.