BOM DIA DE DOMINGO !!!

Olá!!! BOM DIA DE DOMINGO!!!

Hoje, um domingo, é o DIA DO SENHOR!!! Uso essa expressão porque é a forma dos cristão contarem o tempo, mas a cada dia se pode (e se deve dizer como o salmista: Hoje é o dia que o SENHOR fez!!! Regozijemo–nos e alegremo–nos nele (Salmos 118:24).

Não importa que você não creia em DEUS e até não aceite quando alguém diz que é cristão, mas uma coisa é certa: Não será isso que fará ELE deixar de ser SENHOR e, conforme está escrito, um dia todo joelho se dobrará diante dele (Filipenses 2:10) – Paulo nos diz que será no céu, na terra e debaixo da terra... ASSIM, não considere que será apenas no aqui e no agora (quando estou dizendo isso ou quando Paulo disse isso)...

O relacionameto do ser humano com DEUS é algo que está além da compreensão do ser humano e isso faz lembrar que não é algo pra ser resolvido depois (amanhã ou outro momento quando você tiver tempo)... Por outro lado não é algo que se possa pedir a alguém que resolva se não houver tempo pra que se tome a decisão...

ASSIM, BOM DIA DE DOMINGO!!! DEUS TE ABENÇOE!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/08/2013
Código do texto: T4439644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.