SOBRE O PARAÍSO PERDIDO ...


 
Nem sei se teria palavras que pudessem ser consideradas, afinal, o próprio DEUS conversou com Adão e com Caim, ales deles cometerem seus erros e, eles colocando os pés pelas mãos saíram pra fazer a besteira que fizeram...

Adão, oficializou o pecado original, e Caim matou Abel... Pior: Como uma onda, tais fatos se propagam até nossos dias e continuarão se propagando...

Vale salientar que, assim como o ser humano que nasce hoje, herda fisicamente características de Adão e Eva, herdam a disposição mental pra desobedecer (sem necessidade disso)...

A melhor forma de ilustrar isso é com o exemplo da REALIDADE ATUAL (que tem sido descartado por muita gente), esse exemplo é ilustrado do texto(na BÍBLIA) de Gênesis 3, onde se lê:

Vendo a mulher que a árvore era boa para se comer, agradável aos olhos e árvore desejável para dar entendimento, tomou–lhe do fruto e comeu e deu também ao marido e ele comeu.

Abriram–se, então, os olhos de ambos; e, percebendo que estavam nus, cozeram folhas de figueira e fizeram cintas para si.

Quando ouviram a voz do SENHOR DEUS, que andava no jardim pela viração do dia, esconderam–se da presença do SENHOR DEUS, o homem e sua mulher, por entre as árvores do jardim.
(Gênesis 3:6–8).


Cá entre nós, SOBRE O PARAÍSO PERDIDO... A questão transcendeu o momento e se propaga aos nossos dias, sendo algo tão sério que o ser humano por um lado nega e por outro lado lança dúvidas, fazendo com que a conversa seja encarada como lenda ou mito, e nunca como fruto da verdade que DEUS faz com que permaneça impresso na mente humana...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/08/2013
Código do texto: T4419080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.