JESUS ARRANQUE A AFLIÇÃO DA NOSSA ALMA!

Amados, durante toda esta semana oramos contra a INQUIETAÇÃO, pedindo que Jesus nos livre deste tormento. Estamos em um mundo aonde todos correm o tempo todo, os valores estão trocados e tudo isso causa uma grande AFLIÇÃO! No dicionário podemos encontrar a definição de AFLIÇÃO COMO: Atribulação, tormento, estado do ânimo perturbado por causa que o atormenta. Vejam por exemplo a passagem em que Jesus caminha sobre as águas revoltosas do mar, durante a tempestade. Pedro olha em sua direção e pergunta: "Senhor, se és tu, manda-me ir ao teu encontro". "Venha", respondeu ele. Então Pedro saiu do barco, andou sobre as águas e foi na direção de Jesus. Mas, por uma fração de segundos, quando reparou no vento, na chuva, naquele quadro assustador, ficou com medo e... Afundou! Foi quando Jesus o segurou pelo braço e o repreendeu pela falta de fé. Esta passagem nos mostra exatamente o que faz a aflição, ela tira o foco de nossos objetivos. Enquanto Pedro focava somente a Cristo, ele caminhou sobre as águas. No momento em que Pedro perdeu o foco em Jesus e passou a analisar outras coisas, afundou! Por isso hoje vamos orar e pedir que JESUS ARRANQUE A AFLIÇÃO DA NOSSA ALMA!

E nos der auto -controle para conduzirmos nossos projetos sem qualquer impedimento.

Exelente Semana.

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 04/08/2013
Código do texto: T4418788
Classificação de conteúdo: seguro