VIVER COMO SE DEUS NÃO EXISTISSE ...


 
No texto anterior: BOM DIA!!! DEUS É O ÚNICO SENHOR!!! Disse que:

Nos dias atuais, muita gente fala sobre DEUS, mas, é preciso entender que falar é uma coisa e saber o que fala pode ser outra coisa... Por exemplo: TEM GENTE QUE DIZ ACREDITAR EM DEUS, VIVENDO COMO SE DEUS NÃO EXISTISSE...
E, cá entre nós (e os demais leitores do texto), existirão pessoas que acham que dizer seria o problema e, assim evitam dizer, muito embora o coração esteja longe de considerar DEUS como SENHOR...

Conforme disse (no texto anterior), considere pelo menos três coisas:


PRIMEIRA: DEUS sempre foi, continua sendo e sempre será, o único e soberano SENHOR!!!

SEGUNDA: Antes de qualquer coisa é preciso ter isso em vista e, qualquer coisa (não apenas em nossa vida), mas no Universo todo deve ter DEUS como centro... Isso pode ser ilustrado pelo modelo social que temos: Desajustado e em busca de outros interesses, mesmo quando pessoas dizem que estariam fazendo pra DEUS...

TERCEIRA: Em outras palavras, ou tudo gira em torno de DEUS ou qualquer projeto irá de água abaixo...


Certamente, existirá quem ache que não poderia expressar isso e diz que DEUS é grande (como de fato ELE é), mas ao mesmo tempo que diz, vive como se DEUS não existisse... Não estou dizendo que a pessoa não tenha características religiosas, estou dizendo que diz acreditar em DEUS, vivendo como se DEUS não existisse... INCLUSIVE, é fácil apresentar características religiosas... Difícil é viver como quem de fato tem DEUS no coração... Não disse ter um DEUS e uma deusa, afinal DEUS É O ÚNICO SENHOR...

PENSE SOBRE ISSO...


E, conforme finalizei o texto anterior (e não deve ser diferente):


ASSIM: Não poderia desejar BOM DIA pra você, apenas por dizer, é bom demais quando digo: BOM DIA!!! DEUS TE ABENÇOE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/08/2013
Código do texto: T4414268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.