Para onde iremos, vida ou morte

“O Senhor Deus é grandioso! Suas vestes são a glória e o seu poder real; seu manto é envolto de luz. Ele estende os céus como se fossem uma tenda”.(Sl. 104:1b,2) Deus é a fonte da luz, Nele fomos criados e somente Nele obtemos tudo o que necessitamos. Questionar, investigando a criação tem sido a tarefa da ciência, que nunca poderá explicar os mistéri...os profundos do universo. Ao invés de tentar desvendar o que não pode ser esclarecido, deveríamos concentrar nossas atenções, posicionando-nos humildemente como criaturas totalmente dependentes do seu Criador. Os mistérios mais profundos e prementes da humanidade dizem respeito ao nosso futuro eterno. Futuro este prescrito e narrado pelas Escrituras Sagradas. Deus é Luz e por meio do seu Filho Jesus conquistou o direito de sermos chamados filhos de Deus. O pecado, que é a transgressão da lei, nos separa da santidade e glória divina. O sangue precioso de Jesus nos purifica de todo pecado. No entanto, a obtenção do direito a vida eterna é privilégio somente dos filhos de Deus. Nenhuma criatura humana poderá herdar a vida eterna se Jesus Cristo não for seu único Salvador. A ciência, religião e cultura humana mostram-se como um grande véu obscurecendo nossos olhos espirituais, impedindo-nos de desfrutar da presença de Jesus Cristo. Nosso futuro eterno é alvo da atenção e disputa do reino da Luz e do reino das trevas. Não viver por fé na palavra de Deus implica em aceitar o jugo de satanás que ardilosamente engana o homem por diversas artimanhas. Deus, por outro lado nos oferece Cristo e a igreja para que seja nosso permanente auxílio a fim de que possamos nos tornar vencedores na batalha entre esses dois reinos. Durante o tempo que ainda nos resta, sejamos diligentes em procurar compreender a vontade de Deus, alimentando-nos diariamente da verdade, cooperando com nossos dons e talentos para que sejamos aprovados naquele dia.

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 30/07/2013
Código do texto: T4411802
Classificação de conteúdo: seguro