E por ultimo JESUS nos ensinou o seguinte:

UMA MENSAGEM DIRETA AOS ADORADORES, VENERADORES ETC DE IMAGENS FEITAS POR MÃOS HUMANAS:

IDOLATRIA

ASSIM DIZ A PALAVRA DO GRANDE E ÚNICO DEUS:

Apocalipse 21:8 - Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos IDÓLATRAS e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

I João 5:21 - Filhinhos, guardai-vos dos ÍDOLOS. Amém.

O apostolo Paulo evangelizou os IDOLATRAS e Converteu muitos deles para DEUS e Consequentemente para a salvação que há em Cristo Jesus o Senhor.

Versículo Base:

I Tessalonicenses 1:9 - Porque eles mesmos anunciam de nós qual a entrada que tivemos para convosco, E COMO DOS ÍDOLOS VOS CONVERTESTES A DEUS, para servir o Deus vivo e verdadeiro,

E finalmente DEUS manda uma mensagem que mais DIRETA É IMPOSSIVEL:

Isaías 42:8 - Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; A MINHA GLÓRIA, POIS, A OUTREM NÃO DAREI, NEM O MEU LOUVOR ÀS IMAGENS DE ESCULTURA.

Um Idolatra que ler ISAIAS. 44: 9 – 20 Se Conseguir Entender o que Leu, Certamente deixará de ser Idolatra Imediatamente.

Fala do homem que:

- Corta uma Arvore.

- Com uma parte da madeira Faz fogo para se aquecer.

- Com outra parte da madeira faz lenha para coser Pão.

- Com outra parte da Madeira faz uma Imagem (Ídolo) e se ajoelha diante dela, e diz: “Livra-me, porquanto tu és meu deus”.

Leia ISAIAS. 44: 9-20 e tire suas duvidas.

A REZA AVE MARIA.....Vem do ano 1.317, foi escrita e difundida ,

POR..........

A palavra AVE era saudação dos Romanos ao seu Imperador; o anjo saudou Maria dizendo: SALVE ! Lucas.1:28...

Nessa reza misturou textos bíblicos com ideias Espíritas, a expressão “ROGAI POR NÓS AGORA E NA HORA DE MOSSA MORTE” não é bíblica, os cristãos jamais apelaram aos mortos mesmo que tenham sido Santos.

Essa frase foi introduzida na Reza Ave Maria maliciosamente pois sugere Maria como MEDIADORA contrariando as ESCRITURAS SAGRADAS que dizem: (1 Timóteo.2:5..” Só há um MEDIADOR entre Deus e o homem, Jesus Cristo”.)

REZAR É REPETIR frases decoradas usando o Rosário como instrumento de repetição; Jesus ensinou ORAÇÕES e disse: (Mateus.6:7..”Ao orar não useis de vãs repetições, não é por muito falar que se é ouvido”).

IDOLATRIA NA IGREJA ROMANA É PATENTE E CLARA SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER VER.

O 1º Mandamento bíblico prescreve: (Êxodo 20..”Eu Sou teu Deus! Não farás para ti IMAGENS de escultura nem SEMELHANÇA do que há em cima nos céus.......Não te curvarás a elas nem as servirás”.

NO CATÖLICISMO no entanto as Imagens tem PRIORIDADE por serem os esteios da igreja.

Exemplo incontestável.

No ROSARIO há 166 contas sendo 150 para as “AVE MARIA” e SOMENTE 16 para os “Padre Nosso”.

Ou seja: Adora-se a Deus em Oração apenas 10% e a Maria que não pode ter intercessores 90%.

Portanto, os Ídolos do paganismo e as Estatuetas da Igreja Católica são forma de IDOLATRIA que confrontam-se com a Bíblia.

COMUNICADO DE DEUS A QUEM APOIA A IDOLATRIA / NÃO LUTE CONTRA DEUS, ESTEJA DO LADO DELE.

(Atos 17:16) - E, enquanto Paulo os esperava em Atenas, o seu espírito se comovia em si mesmo, vendo a cidade tão entregue à idolatria.

Leia a sua Bíblia... Da mesma maneira que Paulo se comovia vendo o povo entregue a Idolatria, nos comove hoje também, e nós procuramos evangelizar.

(1 Coríntios 10:14) - Portanto, meus amados, fugi da idolatria.

Note Paulo ensina que devemos fugir da Idolatria e não aceitá-la e divulgá-la.

Por amor a sua alma, anote os versículos mencionados e confirme em sua própria Bíblia.

E por ultimo JESUS nos ensinou o seguinte:

(Lucas. 4:8) - E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás.

Portanto, não são os evangélicos que ensinam a não Adorar Imagens de Esculturas, é o Próprio Deus.

Caso não aceites os conselhos divinos, estarás lutando CONTRA DEUS E A SUA VONTADE.

DEUS AVISA INSISTENTEMENTE QUE OS IDOLATRAS IRÃO PARA O INFERNO

(Apocalipse 21:8) - Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, E AOS IDÓLATRAS e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

ANTES DE DEUS FECHAR O SEU LIVRO ELE DÁ O ULTIMO AVISO:

QUEM FICARÃO DE FORA DA SALVAÇÃO: ENTRE MUITOS OS IDOLATRAS

(Apocalipse 22:15) - Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, E OS IDÓLATRAS, e qualquer que ama e comete a mentira.

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 27/07/2013
Reeditado em 27/07/2013
Código do texto: T4407225
Classificação de conteúdo: seguro