CLAMA E EU TE OUVIREI
859486.jpg
 
 Quando te sentires cansado(a) e desanimado(a), clama por mim que eu te ouvirei!...
        Pensas que tudo se acabou; que tua vida não tem mais sentido, que estás no fundo do poço!... Nada mais dá certo, até a tua sombra te atormenta; e o canto dos pássaros te irrita; não consegues mais ter um sono tranqüilo,  nem as maravilhas da natureza conseguem mais te alegrar; elas não tem mais graça alguma para ti!.. Pensas não haver mais esperança; mas te enganas!..
        Responde para mim!... quem tem mais poder? As trevas ou a luz? Quem pode mais; as tentações do mal? Ou Poder do bem, DEUS? .
        Imagina um lugar bem iluminado: e tenta introduzir neste lugar as trevas; por mais trevas que se aproximem, não conseguirão se aproximar e nem penetrar, pois serão imediatamente eliminadas e expulsas pela luminosidade, pela luz!..
        Agora imagina uma caverna muito escura; uma caverna bem tenebrosa; onde nada se pode ver, onde o abismo se avizinha e as trevas se acomodam sem a menor cerimônia; quando tudo parece não ter mais jeito;  não ter solução: Quando esta caverna parecer não ter nenhuma saída; aos teus olhos tudo está perdido;  no teu pensamento tudo parece simplesmente o fim: Para qualquer lado que te vires, não consegues ver o menor vestígio de luz .
        Porem experimenta acender uma vela; e notarás que, ao menor sinal de luz, as trevas fogem, todas partem em disparada; e á medida que tua luz aumenta, as trevas vão sumindo, até sumirem completamente; Pois não há trevas que resistam ao menor sinal de luz.
        Depois deste exemplo, te digo: não temas, seja forte, enche-te de coragem e fé nas forças do bem, e vai em frente sempre em direção à luz;  Se mesmo assim, te sentires fraco(a) e sem forças, Clama  e Eu te ouvirei, e te darei novas forças, Eu suprirei as forças que por ventura estejam faltando em ti.     
       Se te sentires cansado, Clama e Eu te recomporei as forças.
        Se estiveres desanimado, Clama e eu te animarei.
        Se estiveres Perdido, Clama e Eu te mostrarei o caminho.
        Se estiveres nas trevas, Clama e Eu te darei a luz.
        Se estiveres com fome,  Clama e Eu te alimentarei.
        Se estiveres  com   frio,    Clama e Eu te aquecerei.
        Se estiveres com sede,  Clama e  Eu saciarei tua sede.
        Se estiveres caindo no  abismo,  Clama  e Eu te estenderei a                    minha mão. 
        Se estiveres te achando sem rumo Clama e Eu te guiarei.
        Se estiveres  aflito, Clama e Eu te confortarei.
        Se estiveres fraco na fé, Clama e Eu te fortalecerei tua fé.
        Se estiveres em perigo, Clama e Eu te protegerei.

        Se estiveres desanimado e desiludido (a) e achares que tua vida não tem mais jeito,  Clama e Eu te darei a solução.
Quando achares que tudo vai acabar, e tua vida  não tem mais sentido,  Clama e Eu  te darei uma vida nova, te darei vida em abundancia.
Quando não tiveres mais forças nem para clamar; Pensa em Mim, Eu ouvirei a força do teu pensamento; e te sustentarei nos meus braços, e te conduzirei, até um lugar seguro, então estarás SALVO.
Eu sou teu Deus, teu Senhor.  Meu Nome é JESUS.

841204.gif
1011206_233922206732366_1495386522_n.jpg
José Coelho
images?q=tbn:ANd9GcS2dqcz-sluJ9ipgesiGsi_iIl9g8FzM9p2pt7k7MWjgL1Drv87
images?q=tbn:ANd9GcScjJu003b_sjnUVd8__QiqQyc1blUNyFWZokdq9KndxnaoGzy78g
José Coelho Fernandes
Enviado por José Coelho Fernandes em 25/07/2013
Código do texto: T4404105
Classificação de conteúdo: seguro