MISSÃO DO SER HUMANO POR INTEIRO - 2ª Parte ...

Sobre o tema: MISSÃO DO SER HUMANO POR INTEIRO...
Você já percebeu que não está aqui por acaso, mas para honrar seu CRIADOR (quer você creia ou não, DEUS é real e criou você), vivendo contente em toda e qualquer situação, para que seu exemplo de vida possa ser percebido e assimilado por outras pessoas???

Em segundo lugar, a MISSÃO DO SER HUMANO POR INTEIRO consiste em DISPOR O CORAÇÃO PARA CUMPRIR A PALAVRA DE DEUS.

Conforme o texto lido,

Porque Esdras tinha disposto o coração para buscar a Lei do SENHOR, e para a cumprir, e para a ensinar em Israel os seus estatutos e os seus decretos (Esdras 7:10).

Como dizem, a teoria na prática é outra coisa e o ser humano procura distorcer o que e4stá escrito (de acordo com suas conveniências), para aplicar a Palavra de DEUS, como seu achismo determinar... ASSIM, em nome da religião (e especificamente da religiosidade) o liberalismo teológico ou o legalismo tem feito coisas com o que está escrito que se possível enganaria até DEUS...
ASSIM, não seria por acaso que criaram a frase segundo a qual qualquer forma de expressão fala sobre DEUS...

Falar sobre DEUS é uma coisa, mas fazer a vontade de DEUS (CUMPRIR) é diferente de dizer...
Falando sobre essa questão, JESUS disse:

Todo aquele que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a casa sobre a rocha.
E caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha.
E Todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia;
E caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína.
(Mateus 7:24–27).

PORTANTO: BUSCAR A PALAVRA DE DEUS É BOM, mas é preciso BUSCAR e levar a sério – CUMPRIR...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/07/2013
Código do texto: T4395921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.