MISSÃO (integral) DO SER HUMANO - Introdução...

Algumas vezes (pra não correr o risco de exagerar dizendo todas ou a maior parte das vezes) é como se, o pregador estivesse falando grego (as pessoas que escutam a mensagem) não entendem sobre o que o pregador está dizendo... Não falo sobre os casos do pregador não saber o que diz (temos muitos casos assim, nas esquinas da vida)... MAS, estou falando dos casos em que o pregador usa a Bíblia e (infelizmente) os ouvintes não conhecem sobre o grande amor de DEUS pelo ser humano...

Amanhã, será dia de entregar a mensagem de DEUS ao pequeno rebanho na igreja onde sou membro...

Conforme o TEXTO escolhido, está escrito: Porque Esdras tinha disposto o coração para buscar a Lei do SENHOR, e para a cumprir, e para a ensinar em Israel os seus estatutos e os seus decretos (Esdras 7:10).

Aparentemente, o texto não tem nada a ver conosco, mas acho que tem a ver conosco e com o nosso tempo... Mas. Será melhor ir pensando um pouco sobre a questão, ao passo que iremos publicando partes da mensagem...


INTRODUÇÃO:

Têm sido comum pessoas COM aparência de religiosidade – dizendo que acreditam em DEUS, vivendo como se DEUS não existisse... Como se DEUS fosse manipulável, do tamanho da mente humana, em benefício dos próprios interesses...

Por isso, queremos fazer três perguntas:

Se você é mesmo crente, entende o que seja seguir a CRISTO???
O que significa seguir a CRISTO???
Se você soubesse que teria apenas três dias de vida, o que faria primeiro???


CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/07/2013
Código do texto: T4395692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.