Outro dia me caiu em mãos um texto de um santo que para mim era um desconhecido: São Leonardo de Porto Maurício.
Eu acho que você também não ouviu falar muito dele. Mas depois eu fui pesquisar na Internet e me espantei com a sua biografia.
São Leonardo de Porto Maurício escreveu um livro que tem, creio eu, este nome: "O Tremendo Valor da Santa Missa".
Então eu resolvi lhe enviar alguns trechos.
Veja que impressionante o que diz o Santo:
- Através da Santa Missa, sois preservados de muitos perigos e infortúnios, que de outra forma cairiam sobre vós. Vós encurtais vosso Purgatório a cada Missa.
- Deus vos perdoa todos os pecados veniais que estais determinados a evitar. O poder de Satanás sobre vós é diminuído.
- Cada Missa irá convosco ao Julgamento e implorará por perdão para vós.
- Por cada Missa tendes diminuída a punição temporal de vida a vossos pecados, mais ou menos, de acordo com vosso fervor.
- Pela Santa Missa sois abençoados em vossos bens e empreendimentos temporais.
Não é impressionante?
Então, porque não divulgar isso a tantas pessoas que sofrem, sem oração, sem assistência religiosa.
Não é verdade que, se muitos soubessem disso, iriam querer imediatamente incluir seu nome no site
Então, reenvie este e-mail para sua lista de amigos e estimule-os a incluir seu nome na Missa.
Trata-se de um trabalho gratuito, realizado
pela Associação Apostolado do Sagrado
Coração de Jesus.
Nosso objetivo é aproximar as pessoas de
Deus, da Religião, que tanta falta está fazendo
à vida delas.
E você pode ajudar.
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Cordialmente,
Elza Maria Franco Soares
Vice-presidente da Associação
Apostolado do Sagrado Coração de Jesus
www.aascj.org.br