BOM DIA: DEUS CONCEDE NOVA OPORTUNIDADE !!!


Olá!!! É novo dia!!!  DEUS CONCEDE NOVA OPORTUNIDADE!!!

Pouco importa como tenha sido no passado. Importa que estamos no presente e, temos oportunidade de construir um futuro melhor...

Tem gente que não consegue ultrapassar a fronteira do presente considerando a oportunidade de caminhar rumo ao futuro... Primeiro deseja resolver o passado pra começar um novo presente e, isso não existe... ASSIM, esquecendo as coisas que para trás ficam (como disse o Apóstolo Paulo), prossigamos para o alvo que DEUS tem pra nós... (Filipenses 3:16–14).

Pode ser que algumas pessoas não concordem com a ideia, mas além de ser cristão, entendo e aceito que a vida tem DEUS no centro de tudo e, o raciocínio é simples:

PRIMEIRO: Suponha que DEUS não exista – Nada terei a perder, afinal, sem DEUS tudo acabaria mesmo (e o ser humano não teria o que esperar);

SEGUNDO: Agora, se conforme as Escrituras Sagradas, DEUS existe, existirá tudo o que está escrito: Céu, Inferno, JESUS CRISTO como o que se colocou no lugar do ser humano (que NELE crê), para que o ser humano tenha livre acesso a DEUS;

TERCEIRO: Tudo depende de rever conceitos, princípios e valores... AFINAL, são dois caminhos diferentes e o ser humano precisa saber o que quer da vida... Sem essa escolha (enquanto estiver vivo), será uma separação eterna de DEUS...

Não ache que haveria o lugar chamado purgatório, onde o ser humano poderia ter uma segunda chance ou que quem morre sem haver tomado a decisão iria pra um lugar de luz... Isso é engano e, somente após o Juízo Final se perceberá que acreditou na coisa errada...


DEUS NOS ABENÇOE E LIVRE OS QUE ACREDITAM NO QUE NÃO DEVERIAM ACREDITAR...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/07/2013
Reeditado em 15/07/2013
Código do texto: T4387558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.