NO PASSO E NO COMPASSO DE DEUS ...


Existe trechos da estrada da vida, quando se consegue avançar de forma acelerada e, APÓS AVANÇAR DEPRESSA, PODERÁ... acontecer que a caminhada fique lenta, sem que se consiga entender o motivo...

Em momentos assim, a pessoa poderá ficar impaciente, achando que não mais consegue desempenho satisfatório (e, isso em muitas áreas da vida)... CONTUDO, se faz necessário lembrar que a vida não é uma espécie de caminhada em busca de alcançar cada vez marcas e mais marcas que indiquem que a pessoa é a mais rápida... Por outro lado, os mecanismos não são feitos para desenvolver velocidades cada vez maiores...

Por essas e outras, se faz necessário entender (e aceitar) que algumas vezes ficamos querendo achar que a vida é feita pra fortes emoções e, a vida não é concedida por DEUS, visando isso... Assim, melhor andar NO PASSO E NO COMPASSO DE DEUS...

 
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/07/2013
Código do texto: T4386212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.