FILHO, VAI DO JEITO MAIS FÁCIL OU DO JEITO MAIS DIFÍCIL ?

Jesus precisa realizar um grande trabalho em cada caráter antes de findar o nosso prazo nesta terra.

O dia de nossa morte já está chegando e se aceitamos a Cristo como Salvador temos a salvação garantida.

Contudo, será que vamos subir da maneira que estamos ? A RESPOSTA É NÃO !

Jesus está correndo contra o nosso relógio biológico.

Nosso caráter tem que ser tratado o mais rápido possível e a pergunta é simples, porém de resposta rápida:

FILHO, VAI DO JEITO MAIS FÁCIL OU DO JEITO MAIS DIFÍCIL ?

DO JEITO MAIS FÁCIL:

Você me ajuda a tratar seu caráter, abandonando o pecado, se afastando das más companhias, orando e vigiando mais, sendo fiel e um verdadeiro cristão, lendo mais a bíblia, respeitando as pessoas, não sendo arrogante e nem humilhando àqueles que são meus. Da maneira mais fácil, eu te ajudo e você me ajuda, você faz o que é certo e ficamos numa boa, pois assim seu caráter vai sendo transformado.

DO JEITO MAIS DIFÍCIL:

Eu bato aonde dói, eu arranco onde não plantei, eu arrasto você para a minha presença, eu uso a dor para ser minha aliada, eu tiro o emprego, a casa, o filho, o marido, os bens ou tudo que esteja ocupando o meu lugar no seu coração.

Para mim tanto faz, você é meu, sua vida é minha, mas a escolha agora é sua.

FILHO, VAI DO JEITO MAIS FÁCIL OU DO JEITO MAIS DIFÍCIL ?

"Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sóis vós na minha mão, ó casa de Israel." (Jeremias 18:6)

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 12/07/2013
Reeditado em 12/07/2013
Código do texto: T4383647
Classificação de conteúdo: seguro