Enésima tentativa coloquial

Existis, Ó Amor?!

Refletimos sobre você...

Pois respeitando o seu posicionamento diante desse sentimento paradoxal que você expressa, não sei o porquê de tal desconforto sobre o humano amor, mais conhecido como EROS ou FHILOS.

Só sei que tudo pode mudar quando se tem o ÁGAPE, amor em nós, em nossas mãos.

Pois os animais sabem muito bem como amar, e isso, mesmo de forma irracional entelam o iracundo remediar de sua sobrevivência emergencial em todos os instantes viários, mesmo de forma biológica ou em situação intransigente do instinto mental animalesco de cada um em sua própria espécie animal, natural.

Por isso persisto, não sei se estou certo, mas tento, e será melhor acreditar do que morrer mergulhado na dúvida da desconfiança surrealista dessas irremediáveis curas do sentimento envelhecido dos humanos desconfiáveis da razão dos demais.

Porque talvez o amor/finito não possa ser perfeito em nós, mas a perfeição foi encontrada no imperfeito ser que achado, deixou de amar como se deveria saber ou conhecer, àquele que o amou de forma única e paternal, se doando, demostrando seu impermeável amor e incalculável imitação.

Paulo Nascimento!

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 10/07/2013
Reeditado em 04/03/2020
Código do texto: T4380395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.