NÃO CHORES

QUANTAS VEZES EU,O SENHOR TEU DEUS VI VOCÊ CHORAR QUANDO DIGITAVA... AS LÁGRIMAS CAIAM DO SEU ROSTO SEM PARAR.. E NINGUÉM DO OUTRO LADO SABIA COMO VOCÊ ESTAVA... A DOR QUE VOCÊ SENTIA E AINDA SENTE POR TER VISTO ALGO QUE TE MACHUCOU ENTRISTECEU MUITO... QUANDO VOCÊ FICA SÓ, AS LÁGRIMAS QUEREM DESCER....E QUANDO ALGUÉM PERGUNTA A VOCÊ COMO VOCÊ ESTA?? VOCÊ, DESSE LADO, DIZ QUE TUDO ESTA BEM... MAS EU O SENHOR TEU DEUS, VEJO CADA LAGRIMAL E O MOTIVO DA QUAL ELAS CAI EM TEU ROSTO...

MESMO QUE NÃO SAIA PALAVRAS EM TEUS LÁBIOS, OS TEUS OLHOS ME DIZEM TUDO O QUE VOCÊ ESTA SENTIDO... POR ISSO FILHA QUERO LHE DIZER QUE ESSAS PALAVRAS QUE ESTÃO SENDO ESCRITAS, É PARA RESPONDER A VOCÊ.. QUE NUNCA DEIXEI DE VER SEU SOFRIMENTO E DOR, PORQUE SEM QUE HAJA UMA PALAVRA EM TUA BOCA...EU O SENHOR!! TUDO CONHEÇO.( SALMOS 139:4).

ATENDEREI O TEU CLAMOR!! PORQUE ESTAS MUITA ABATIDA. LIVRAR-TE-EI DO SEUS PERSEGUIDORES.

E ENXUGAREI AS TUAS LÁGRIMAS, PORQUE ELAS TEM ME TOCADO. E SARAREI TEU CORAÇÃO,PORQUE SENTI AS TUAS DORES.

NÃO CHORES FILHA MINHA, PORQUE TE DAREI ALEGRIA!!!

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 28/06/2013
Código do texto: T4362620
Classificação de conteúdo: seguro