FAÇA SUA PARTE

Muitos tem clamado e pedido ao Senhor por respostas ,milagres,curas

e entre outras mais.Mas uma coisa que muitos cristaos nao entendem

e' a demora.E essa demora nao quer dizer que ELE nao ouviu,quer dizer que ELE JESUS vai agir no tempo DELE. DEUS e' DEUS ,e ELE sabe o que e'

melhor para cada um.E tambem nessa espera o... SENHOR ensina a ser totalmente dependente DELE. Uma coisa e' certa nao adianta voce pedir

ao Senhor para agir se voce vai na frente ,enquanto voce nao

entregar verdadeiramente nas maos DELE,ele nao vai agir.

Lembre-se Deus tem todos em SEU CONTROLE.

ENTAO FAÇA A SUA PARTE ,E O

RESTANTE ENTREGUE NAS MAOS DO SENHOR

E TENHA CERTEZA QUE COISAS TREMENDAS

ACONTECERAO !!!

Então as irmãs de Lázaro mandaram dizer a Jesus: "Senhor, aquele a quem amas está doente".

Ao ouvir isso, Jesus disse: "Essa doença não acabará em morte; é para a glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por meio dela".

Jesus amava Marta, a irmã dela e Lázaro.

No entanto, quando ouviu falar que Lázaro estava doente, ficou mais dois dias onde estava.

Depois disse aos seus discípulos: "Vamos voltar para a Judeia".

vers11;b Nosso amigo Lázaro adormeceu, mas vou até lá para acordá-lo".

Disse Marta a Jesus: "Senhor, se estivesses aqui meu irmão não teria morrido.

Mas sei que, mesmo agora, Deus te dará tudo o que pedires".

Disse-lhe Jesus: "O seu irmão vai ressuscitar".

Marta respondeu: "Eu sei que ele vai ressuscitar na ressurreição, no último dia".

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;

e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?

Ela lhe respondeu: "Sim, Senhor, eu tenho crido que tu és o Cristo, o Filho de Deus que devia vir ao mundo".

Joao 11;3 -7,11b ,21-27

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 27/06/2013
Reeditado em 27/06/2013
Código do texto: T4361083
Classificação de conteúdo: seguro