Deus

Eu sei que você se encolheu num cantinho e chorou sozinho e por medo de alguém lhe ver sofrer e você se fechou nessa dor tentou carregar até onde dava mais muitas vezes fraquejou. E eu sei que você já segurou o choro só para não se sentir ainda mais frágil e fazer isso doeu e muito... Eu estava lá, enxugando todas sua lágrimas e aliviando a dor do seu coração,quando você deitou na cama e achava que seus problemas não tinham mais solução, eu estive lá quando você achava que morrer seria sua unica alternativa, eu cuidei de você quando você se sentiu rejeitado e ferido, eu te carreguei no colo quando você achou que não podia mais prosseguir, eu vivi com você todas as suas dores, eu abracei todas as suas causas,eu defendi você de todas as suas injustiças, apesar meu filho de você não ter me visto eu estava lá, quando você foi abandonada e não havia ninguém para te consolar, eu acariciei seu rosto e mexi nos seus cabelos, eu te protegi de todos os perigos e na hora da prova era eu quem estava contigo porque Sou Seu Deus e Eu te amo e nunca lhe deixarei só... Tenha calma, Eu tenho preparado um futuro de vitórias, com tanto carinho pra você... Confie em Mim. De seu Pai Amado Deus.

Djéssica Lohn
Enviado por Djéssica Lohn em 27/06/2013
Código do texto: T4360635
Classificação de conteúdo: seguro