DEUS TE PROMETEU

ATENÇÃO ESSA PALAVRA E SÓ PARA OS SOLTEIROS,

olha DEUS te prometeu que voce vai se casar com uma REBECA mais se voce se apressar voce irá se casar com um REBOQUE entao tenha paciencia não se precipte pois DEUS tem uma linda princesa reservada para voce, não queira passar na frente de DEUS pois todo aquele que passa na frente de DEUS ele ou ela quebra a cara uma vida a dois não e facil e se torna mais dificil ainda quando voce estar com uma pessoa sem sabedoria, sem chamada de DEUS, sem visao, sem unção, briguenta, ciumenta, preguiçosa, mentirosa, fofoqueira...etc.!! entao espere mais um pouco porque DEUS estar caprichando a sua benção ele vai te dar uma mulher sabia, sincera, ajudadora, uma mulher de oração, uma verdadeira companheira que nas horas mais dificil da sua vida ela vai estar do seu lado te dando ajuda espiritual, entao aguarde so mais um pouco e depois voce irá testemunhar tudo que voce estar lendo aqui e verás que essas palavras serviu de conselhos espirituais para voce que o nosso bondoso DEUS possa te dar paciencia para voce aprender a esperar nela. Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera. a BIBLIA SAGRADA DIZ ASSIM Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra. Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.!!

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 24/06/2013
Reeditado em 24/06/2013
Código do texto: T4356548
Classificação de conteúdo: seguro