Como Ouvir Mais o Seu Bom Anjo!
 
Cada vez que você deixa de reclamar, torna o mundo melhor.
Por que, ao invés de reclamar que deixaram a luz acesa, a tampa do vaso levantada, uma toalha jogada para lá, um papel jogado no chão, você simplesmente não conserta tudo em silêncio?

Propagar uma reclamação, embora você possa estar certo, desencadeia uma energia que perturba, que irrita e que termina por provocar muito mais males do que bem estar no próximo.

Benditos seremos quando todos nossos passos, quando todos nossos pensamentos e ações forem para beneficiar ao próximo, para gerar boas energias, para promover o equilíbrio, o bem estar e a paz.

Na simplicidade e calma do lar podemos fazer grandes coisas pela coletividade.

Uma pessoa em paz pode mudar o mundo.

A questão é que temos poucas pessoas em paz e, assim, o mundo muda aos poucos.

No entanto, temos um contingente cada vez maior de benfeitores silenciosos espalhando-se por todos os continentes. Que tal você ser mais um a engrossar essas fileiras?
O bem em silêncio praticado, através do mecanismo excelso da multiplicação das energias, fertiliza o cosmos e traz de volta saúde, paz e prosperidade a quem o praticou.

Procure não reclamar mais.
Esse é um processo de crescimento interior que poderá levara anos, mas que precisa começar já.

Inicie definindo algo a respeito do qual reclama com frequência e pare de fazê-lo.

Com o tempo, vai parando de reclamar de outras coisas e o bem começa a fluir. Você se surpreenderá, pois até sua vida afetiva, profissional e financeira sofrerão os efeitos benéficos.

O caminhante do bem se cerca de uma aura de felicidade e passa a ser divinamente inspirado e acompanhado. Nasce algo como um sentido interior possibilitando que escute melhor os conselhos do seu Bom Anjo.

Esforce-se, desde já, para nunca mais reclamar.
Seja Sempre Feliz!