TEXTO IMPFAV

Deus não é homem para que minta nem filho do homem para que se arrependa; acaso tendo Ele falado deixará de cumprir?
Fiel é o que nos prometeu... Ele fará!

Sempre que Deus nos faz uma promessa, o adversário de nossas vidas investe pesado, para que percamos a fé; para tentar fazer do Deus Todo-Poderoso mentiroso; mostra um quadro contrário às promessas de Deus.
Quando o Senhor Deus decreta uma benção, o adversário de nossas vidas coloca incessantemente obstáculos à nossa frente - em vão - para que não possamos alcançá-la.

Certo dia presa em um trânsito descomunal, do qual parecia impossível seguir em frente, sem qualquer possibilidade de locomoção resolvi "descansar,relaxar" dentro do  carro. 
Meditei sobre uma benção recebida, e, que ainda não estava usufruindo, pelos muitos obstáculos surgidos. Comecei a falar com Deus a esse respeito, coloquei diante Dele o fato, de que Ele é fiel e que eu não aceitava a sua benção pela metade, tampouco o fato de não usufrui-la.
Nesse momento ouvi o som de uma ambulância que insistia em pedir passagem, em meio ao trânsito caótico e paralisado. Pensei: Como conseguirá passar diante de tantos carros, que não podem sair do lugar?
Ouvi Deus claramente falar para mim: - Estás ouvindo esta sirene? É uma ordem.Ela diz: - Sai da frente! 
Quando ordeno algo, nada nem ninguém pode impedir...Todos os obstáculos são vencidos... Observa! 
Abismada, observei os carros dando passagem à ambulância, que seguiu o seu caminho.

A experiência renovou as minhas forças; altiva revindiquei o que me pertencia por direito, e, hoje usufruo da benção que Deus me deu.Ele cumpriu a sua promessa dando-me à benção... Eu teria que tomar posse dela... "Há rios que só serão atravessados a nado". (Bíblia Sagrada)

MISSÕES É PRECISO!

PROJETO DE EVANGELIZAÇÃO NOS LARES, às 4ªs feiras - COLMEIA -, do coração de Deus para o IMPFAV-PE.

Que Deus continue nos abençoando, hoje, e sempre!
No amor de Cristo:
Bispa Rogessi de A. Mendes
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 11/06/2013
Reeditado em 10/09/2016
Código do texto: T4336815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.